O mais novo franqueado do Spoleto


Ontem tomei uma decisão mais do que importante na minha vida. Chamei meu pai, minha mãe, minhas irmãs (GRANDE FAMÍLIA) e reuni todo mundo na sala pra ouvir meu discurso. Como todos me cobram todo santo dia que eu sou um desempregado, um à toa na vida, um mendigo com endereço próprio, me envolvi em um projeto radical: resolvi que abrirei uma franquia do Spoleto.

Diálogo:

Pai: Tá, e como você vai fazer isso?

Eu: Relaxa, pai. Já tenho algumas coisas aqui engatilhadas.

Pai: Só falta o dinheiro…

Eu: Dinheiro não é problema pra quem tem isso (CONGELA A CENA).

Nesse momento tirei da mala dois pratos do Spoleto e calei toda sala. Meu pai ficou meio sem entender, minha mãe começou a fazer “não” com a cabeça, mas tive que explicar que, pra montar minha franquia, pegaria mais pratos lá no shopping.

[óbvio que o prato não tinha esse macarrão, né, gente. eram pratos vazios com o logotipo do Spoleto.]

Acho que com uns 30 pratos já posso começar a fazer as comidas, vocês não acham? Não sei cozinhar, mas parece muito fácil. AFF, você que cozinha nesse restaurante. Tem que falar que quer chuchu, cebolinha… GENTE?????? E eu lá sei que ingredientes são esses? Depois de eu mostrar essa minha grande fortuna pro meu pai, ele veio com um monte de perguntas bestas, como: em que lugar você vai montar sua franquia? Com que dinheiro? Você sabe quanto tem que pagar pra ser franqueado?

HELLLLLLOUUU?????? Eu já tenho 2 (DOOOOIS) pratos e tenhos planos ambiciosos em conseguir mais 28 até o final do ano que vem. É muito fácil. Os pratos ficam lá dando sopa (TROCADILHO) e você consegue levar alguns tranquilamente. As pessoas (meus clientes) não querem saber o lugar, o dinheiro que eu vou por não importa pra elas… e pra que pagar franquia? Coisa inútil. As pessoas se importam mesmo é com o local onde elas vão comer (no PRATO, obviamente). Tendo UM prato já dá pra montar um mini-restaurante. Eu sou jovem, tenho espírito empreendedor e VOU CONSEGUIR me dar bem nessa empreitada. Posso deixar de postar em grande quantidade aqui no blog por conta desse meu plano. Tenho outro plano em conseguir montar uma empresa de exportação da areia da Praia Grande, em Santos. Mas acho que vai ser mais difícil.

Quem quiser ser meu sócio, vamo aê! Meus braços estão abertos (não agora que tô digitando, né, rsrsrs) pra qualquer um que quiser ter dinheiro. E ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO, pra dica quente que vou dar a seguir. Se você não quer ter franquia do Spoleto e sim do McDonald’s, já pode começar levando umas bandejas depois de devorar seus Big Mac. Se você for esperto como eu, pode economizar: peça uma casquinha e fala que você precisa de uma bandeja pra não deixar pingar na mesa, RERERERE. É BA-TA-TA.

Anúncios

12 Responses to O mais novo franqueado do Spoleto

  1. Karine disse:

    SDHAIUSHUIHUIAHUIDHAIUDHAIUHDIUAHSDIUHSUIH morri

    aqui só tem mec bom gosto lanches D:

  2. yo disse:

    CARALHO, VOCÊ É O CARA.

  3. ahauhauahuhuhahaauh, muito bom!!!!! Cara, eu quero ser seu sócio!!!!! me parece muito lucrativo o negocio

  4. Meel Fletcher disse:

    essa é a pior eu rashei ❤

  5. Alan disse:

    SInceramente… kkkkk vc existe?
    Show… eu tenho um espaço bem bacana… dá pra montar um restaurante! ta afim?

  6. Mary disse:

    Não tocando a porra do funk, não contaminando a comida, ofereço até um espaço na minha loja.

    É só eu criar a loja primeiro. Rê!

  7. Lucia disse:

    Amigoooooooooo,eu quero abrir um negócio desses mas acho difpicil conseguir as massas pre cozidas,vc sabe como faço isso? Morro no Rio de Janeiro. Te agradeço imensamente se puder me ajudar. Bjs

  8. Vaguim disse:

    Cara sinceramente eu não tenho porra nem uma (tenho, mais eu não vou ficar falando sobre isso aqui, esse é um site d família)trocadilho RSRS…
    Olha pelo o menos eu sei faze trocadilho.Trocadilho, miojo, cup noodles e ate hot pocket no microondas se precisar expandir os seus negócios…Tamo ai?? Stalingrado, mano? RSRS

  9. eu acho vc super escroto
    sabia?
    ñ tem nada a ver o que vc
    pensa..

  10. pow tha ´joia sua
    opinião amei
    bota em pratica
    logo bjosss…♥♥♥♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: