Rapidinho


Só pra dizer que tô terminando o TCC na faculdade e tô sem tempo pra postar novas histórias. Em breve conto como tem sido esse inferno.

———————————————————————————————–

UPDATE:

Criei uma comunidade no Orkut pro blog, porque o Orkut não me deixa mais responder scraps e por Twitter é humanamente impossível.

Comunidade: Isso só acontece comigo

14 Responses to Rapidinho

  1. Juliana disse:

    AAAAHHHHHHH NÃÃÃÃÃOOO!!!
    Como eu vou viver sem as histórias do B!?????

  2. Ginko disse:

    cara :/ eu entro no seu site todo santo dia tres vezes…

    é compreensivo BUT WMFH? porqueee!
    eu to ansioooosa!
    *-*

    [/obcessão.

  3. Lu disse:

    óin tadinho dele

  4. Eliana disse:

    Boa Sorte ae no TCC…!!! Foda heim!

    rsrs

  5. Thais Soares disse:

    Ahh, que pena!

    Espero que volte a escrever o mais rápido possível.

    Nossa, me rasho de rir.

    Quem disse que eu deixo o povo de casa dormir?

    Impossível ler suas história e não dar gargalhadas.

    bjs.

  6. leticia disse:

    B!, acaba esse TCC logo!!
    todo dia entro umas 20 vezes no blog pra ver se ja atualizou uajauhauahaha

  7. Larissa disse:

    cara, tenho vindo aqui todos os dias pra ver se tu posta, mas nem :’/

    boa sorte no TCC (yn)

  8. Débora disse:

    Eu preciso das suas histórias !
    *-*
    TCC mata qualquer um !
    /Fato.

  9. Glenda disse:

    cara, todo dia entro aqui esperando que você atualize o blog, e nada :/
    estado de depressão aqui. acaba esse TCC logo B!
    ;*

  10. Doug :) disse:

    maaano, to qse morrendo ja, todo dia eu entro no blog pra ver se tem alguma coisa nova 😦
    suas histórias são muito fodas UAHAUHAUHA

    bom tcc e boa sorte 🙂

  11. Fernanda Ávila disse:

    rsrsrsrsr

    TadinhoOo…

  12. Lethicia disse:

    Só te perdoo pq eu tb to fazendo meu TCC =/

  13. disse:

    Tcc é osso… Acaba com a vida social de qq pessoa!!!
    Mas vai dizer, acontece cada coisa nessa fase…rsrs

    Beijos!!

    E boa sorte nas notas!!!

  14. Rafael disse:

    Você tá fazendo seu TCC sobre o que?

Deixe um comentário

