Mandamento 4: honrar AVISO de pai e mãe


“Toma cuidado no trânsito que depois do jogo do Brasil tem sempre uns bêbados dirigindo que nem louco por aí” – Meu pai, dia 20/06/10, capítulo 4, versículo 3.

Essa é uma daquelas frases que não é aviso, mas rogação de praga pra você não sair de casa. Aquelas do tipo “Leva casaco que vai fazer frio” com um calor de 40 graus lá fora. E aí faz frio. Muito. E você morre congelado só para eles falarem “Tá vendo, eu avisei que ia fazer frio”. Se sua mãe pedir para você não esquecer de levar um cabide um dia, não esqueça. Pode ter certeza que no meio do caminho vão te sequestrar e sua única chance de sobrevivência vai ser desmontar o cabide para enforcar alguém. Algo meio MacGyver.

Para começar essa história toda, voltemos alguns dias. Jogo Brasil x Costa do Marfim em pleno domingão. Todo mundo marcando churrasco, almoço com a família, barzinho pra tomar umas. A Copa do Mundo é legal porque todo mundo vira patriota e se fode de verde e amarelo indo torcer em lugares que você não assistiria uma partida do seu time, por exemplo. É muita gente dando palpite sobre coisas sem relevância. O que eles não entendem é que é Copa do Mundo, caraio. Só acontece de 4 em 4 anos e o mandamento principal é todo mundo ficar quieto, ouvir o Galvão Bueno narrar e pronto.

Mas eu me saí razoavelmente bem. Não fui obrigado a sair com a família, porque assisti na casa de um amigo. Comi uns petisquinhos, mas não bebi nada, porque tava dirigindo. Aquela propaganda de “se beber não dirija” tem alto poder de impacto em mim. Não curto sair por aí achando que não tem outras pessoas no trânsito e eu posso fazer a merda que eu quiser. Mas beleza, isso não vem ao caso agora.

Depois do jogo terminado, ainda ficamos mais um tempo conversando na casa dele e resolvemos sair pra jogar um futzinho no domingo à noite. E eu, que nunca dou carona pra ninguém por preguiça, fui o escolhido da vez pra levar todos pro fut. Aí você já sabe… passa na casa de um pra pegar meião, vai na casa do outro porque tá sem chuteira e vira chofer por 1 dia rodando a cidade. Como estávamos em 6, tivemos que ir em 2 carros.

Como meu grande sonho é por um puta golaço meu no Youtube pra ver se algum time quer me contratar (Bruno, volante, 23 anos… tô aí pra ajudar o time a conquistar os 3 pontos e fazer o que o professor pedir), levei minha filmadora.  Nessa, o protagonista dessa história resolveu começar a filmar no carro mesmo. Campeonato de arroto, merdas cotidianas e a constante tentativa de atacar um ovo no carro do amigo que estava no outro carro. Como muitos falam que eu minto em todas as histórias, esse aqui tem até um vídeo provando que é verdade. Assistam aí embaixo.

O legal do vídeo é ver um 😀 passar pra 😦 em questão de segundos hahahaha.

Como deu pra perceber, um filho de uma quenga bateu no meu carro. Quando eu digo que essas merdas só acontecem comigo ninguém acredita. Não era pra eu ter ido de carro e muito menos ser o motorista. Bem no dia que eu saio, um filho da puta faz uma merda dessa. Pra vocês entenderem o acidente: o farol estava fechado e eu parei há uns 2 metros atrás do cara. Ele começou a dar ré do nada, eu tentei buzinar… e POF! De foder. Sempre me orgulhei de nunca ter batido ou de nunca terem batido em mim, mas agora não posso mais dizer isso por conta desse viado. Fiquei puto.

Descemos os 6 dos carros e o cara desceu do carro dele meio que trançando as pernas. Ele veio me cumprimentar (?), disse que estava voltando do Cemitério (??????) e por isso tava meio mal. O detalhe ficou por conta da camisa do Brasil, do bafo de cachaça e da real tristeza dele de que alguém morreu naquele dia.

Como eu não entendo porra nenhuma de carro e um dos que estavam no carro é engenheiro mecânico, deixei por conta dele analisar o estrago. Pra mim só tinha amassado a placa, mas ele disse que o capô deu uma entortada e que daria uns R$1000 o conserto. Fiquei até espantado e resolvi pegar nome, telefone, CPF, MSN, ICQ e o que mais o cara tivesse pra arrumar essa porra de carro. Não poderia ficar no prejuízo com um animal desse. O cara me passou tudo e disse que ia acionar o seguro dele contra terceiros pra pagar. Ele também pegou meu nome e eu tive que repetir umas 5 vezes meu telefone pra ele conseguir entender o número. O melhor foi quando ele perguntou meu nome. Não sei se ele lê o Teletube, se é fã de tiopês, se me reconheceu do blog ou só se o cara encheu o cu de cachaça mesmo. Escreveu um BRUNO BATDE (bruno batida?) que não consegui me aguentar e comecei a gargalhar. Não dava mais… era melhor ir embora porque não ia adiantar nada discutir ali com um bebaço.

Cheguei em casa depois do jogo e meu pai foi vistoriar o carro. Disse que não precisava mandar o cara acionar o seguro e nem fazer Boletim de Ocorrência na Polícia, senão o carro ia ficar 1 mês fora só pra arrumar um desnível no capô que nem era tão grande. Como o carro é dele, acatei a decisão. Se ele quer assim, que assim seja. Só por curiosidade, passei no dia seguinte na oficina pra ver quanto ficaria o conserto. Era realmente perto dos 1000 reais, porque teria que colocar um novo, mas como meu pai disse pra não fazer nada… jóinha! 😀

Os dias passaram e o cara me ligou dizendo que eu teria que pagar o conserto do carro dele. Eu, obviamente rindo, perguntei se ele tava ficando louco. Ele respondeu que eu bati na traseira dele e, pra quem não entende de trânsito, quem bate atrás, não importa como seja, é SEMPRE o culpado. Tá certo que nesse caso eu não tive culpa, mas CADÊ A PORRA DO B.O PRA COMPROVAR ISSO? Puta merda! Não fiz B.O. E agora… agora tô extremamente fodido. O seguro do meu carro não estava em dia e além de ter que consertar o meu próprio (ele disse que não ia pagar nada), teria que pagar o dele. Tô decidindo ainda se encho a cara e enfio o carro num poste ou se vejo o Brasil ser eliminado pelo Chile antes pra poder não sentir tanta culpa. PUTA QUE PARIU DE VIDA!

Me xinguem muito no Twitter clicando aqui.

Anúncios

41 Responses to Mandamento 4: honrar AVISO de pai e mãe

  1. neto disse:

    aew brunin, lascou-se de vez, boa sorte com o champz bebado

  2. NaahDias disse:

    não me aguento com essas histórias,
    ri demais 😀

    Boa sorte aí com o cara \o/

  3. Carol Alves disse:

    Estava com saudades da suas histórias, adoreeei !!
    Quer dizer, não o fato de terem batido no seu carro, claro! Mas vamos concordar que sem essas suas zicas, você não teria um Blog tão famoso. Na verdade, você é um garotão de sorte! Sabe fazer da sua desgraça a alegria do povo brasileiro! AEEE ;D Boa sorte com as próximas aventuras 😉

  4. Ruan disse:

    Fala com ele “Te vejo na corte, bitch”
    E leva o vídeo, talvez ajude (ou piore a situação)

  5. Liilag disse:

    TUUUDO, mais tudo mesmo acontece com o Bruno! Cara eu gosto pra caramba do teu blog, se eu fosse fã de alguém, eu seria fã sua! Beeeijo

  6. pontodevista1 disse:

    Cara,tu é muito azarado!
    Faz como esse Ruan aí falou,leva o vídeo…E nem vo te xinga no twitter não,foi 1ª batida,é normal não saber reagir direito…mas esse cara bebado aí é um puto de um fdp #fato!

  7. Carol Azevedo disse:

    pior que a minha cara foi igual a do emoticom ali mesmo: tava rindo muito e do nada 😮
    haushas
    por isso que eu sempre escuto minha mae 🙂

  8. Marcos disse:

    Cara, muuuito engraçado SHAUASHUHSUHASUHAS

    vc realmente SE FODEO, mais boa sorte com o bebado

  9. bella disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito, bruno . caraleo nem tem azar você k

  10. leh disse:

    nossa D:
    acho que pelo menos o vídeo vai ajudar em alguma coisa (ou não) iuahiouhaoha

  11. Luh disse:

    Kracaa… que saudade dos seus posts!
    Adorei, como sempre..
    Mas, vamos combinar que VC não parece VC no vídeo…
    :S

  12. Marcel disse:

    pow B!
    vc tem um video certo provando q o cara tava dando ré
    pode servir como prova
    poreeemm
    pode te ferrar por vandalismo e algo mais pelos ovos no carro do amigo
    complicado
    mas ae boa sorte hueheueheuhe
    xD

  13. Moises Jr disse:

    kkkkkkk, É, isso só acontece com vc
    ainda beem, rs
    sorte aii cara
    KKKKKKKK Batde foi demais kkkkkkkkkkkkk

  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bruno batde kkkk

  15. vanessa disse:

    primeiro, pq todo mundo começa os comentários com CARA? enfim. qualquer dúvida, você tem o vídeo pra provar que quem errou foi o homem bêbado, e se alguém tiver que pagar (fora ele mesmo que errou…) é o seu pai, que não quis fazer o BO.

  16. Icaro disse:

    BEEP BEEP!…POW! Porra cara, caralho!! aHEUAEUAEHAE Ri demais

  17. Mariana disse:

    HAHAHAHAHHA QUE DÓ.Ri litros com a transição de alegria e tristeza em segundos.Fikdik: seu pai que não quis fazer b.o manda ele pagar ow!

  18. Cris disse:

    porra, que merda.
    MAS RI PRA CARALHO, HHAHAHAUAHAUAHAUAH

    faz um B.O. agora, é permitido registrar a ocorrência depois 🙂 fik dik

  19. danny disse:

    Nem lembro de onde achei esse blog, mas ri muito com suas histórias! Tá adicionado nos favoritos! E no twitter!

    Ótimas histórias
    Abçs!

  20. Driih disse:

    Malz pra vc, mas não pude deixar de rir…skoaskpoaksaopsa…

    Followin’ u on twitter!

    =**

  21. Renatinha disse:

    Ah saudades das tuas historias.
    Já arrebentaram um AUDI na minha traseira, e a culpa foi minha por ter freado quando o transito parou. Verdade, eu deveria ter mesmo é acionado a hélice do meu carro e subir voando como um helicóptero. De foder, mas te dou uma dica. Ande sempre com uma câmera fotográfica, foi o que me salvou hehe mulher, 22, sozinha com carro da empresa em pleno sabadão voltando da facu, 4 veículos envolvidos e todos eram pilotados por homens, nada como tirar uma câmera cor-de-rosa da bolsa e fotografar tudo ^^
    Abraços Moço.

  22. Jade disse:

    Você não tinha que fazer BO porque não tinha vitima, foi o que o policial me diz semana passada (Y). E você tem o video como prova. entra na justiça.. é rapidinho, sério. ._. e vc não vai ser acusado de vantalismo porque seu amigo nao deu queixa ¬¬”

  23. katiane disse:

    ai q ódio, será q matar esse viado resolve?!!?hahahah

  24. Emanuel disse:

    Krl essa foi foda, faz o que o cara falou mesmo leva o video e ve se ajuda alguma coisa

    Ps: vc mora na zona norte IUASHSUIAHASUIHASIUHASUISA ou pelo menos algum amigo seu mora bate em plena cruzeiro do sul praticamente normal…

  25. Guilherme disse:

    eu confesso que no fundo, sempre achava algumas de suas histórias meio inventadas HUSHDSUSHDUHUDS ficou bem legal o post. você acabou pagando pelo conserto do carro dele?

  26. Jessica disse:

    Nossa… e eu achei q certas zicas so aconteciam comigo.
    Comecei a acompanhar sua historias hj e to amando!!
    Vo ler sempre agora.

    Obs: Aki em MG, gelinho, sacolé a gente chama de chup-chup…pode rir!

  27. Lucas Abduch disse:

    hahahahaahahahahahahah
    pq vc não fez B.O.???

    nossa, mto cuzão o cara…

  28. Ana disse:

    kkkkkkkkkkkkkk MOrri de rir menino….com todos..mas esse foi massa….kkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. tuamae disse:

    bem feito, playboy, foi fazer graça e se fodeo!
    quando aprender quanto valem mil reais vai aprender a respeitar mais o transito e usar o automovel para coisas mais úteis, burgueisinho sem vergonha!

  30. Luciana disse:

    Bruno Batde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  31. Lucas Lima disse:

    E aí, qual foi o fim da história?! Vc teve q pagar msm?

  32. Danii disse:

    Não se sinta só B! ahsioha… quando o assunto é batida de carro minhas histórias ainda conseguem ser mais azaradas que as suas. A primeira foi idêntica à sua, MAS quem veio de ré não foi um carro no trânsito enlouquecido de SP e sim um tiozinho do trator (Oõ) numa estradinha de terra deserta! Fiz B.O.!! Na segunda vez, um muleque de 16 anos fdp bateu no meu carro estacionado, bonitinho, certinho. Fiz B.O. Na terceira, uma vaca enlouquecida (e nem se trata de uma mulher, pode rir, eu ri. rs)bateu no meu carro na mesma estradinha de terra do tratorzinho, aí não deu pra fazer B.O. ne aiuhsioahisa… pobre vaca! E só pra esclarecer, eu moro no interior. Em SP não existem vacas enlouquecidas andando por aí. hahaha Boa sorte no seu caso.
    PS: Adoro suas histórias. São demais ;D

  33. qaz disse:

    leva o video… e o cara tava dirigindo bebado… fala isso eo cara se fudeu

  34. Paulinha Araujo disse:

    Ah…pelo menos atualizou o blog. ^^ (yn) sorte.

  35. Cara, tem cerca de uma hora que eu tô lendo o seu Blog e nem sei onde que eu achei oi link… kkk
    Tô amando, tenho cada história também… Tem umas coisa que eu sempre falo que só acontecem cmigo, parece que atraio certas coisas!! kkkkk
    Se eu te conto, vc nem acredita! rsrsrrss

    Beijos da @VidaSenna

  36. alanabordonalli disse:

    Que engraçado, agora ninguém fala que é fictícia né?!

    Adoreeei!! xD~

  37. Bruna disse:

    Cara, se não tem BO, tbm não tem como ele provar que a batida dele teve a ver com você… E se ele tiver testemunhas, você tbm tem as suas 5, dizendo que foi ele quem deu ré, você buzinou e não tinha como dar ré também, pq tinha gente atrás de vc.

    Pena que 5 meses depois seja meio tarde pra qualquer conselho, né. Lamento!…

  38. Bruna disse:

    *E ainda, que ele estava dirigindo claramente bêbado!

  39. Bálbala disse:

    Manolo, c fez isso de propósito, foi tudo armado, só pra ter o q postar no seu BROGUI xD

  40. Lars James disse:

    No vídeo dá pra ver que teu carro tá parado, sem mais =D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: